segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Olá a todos!

Pois é..e assim nasce mais um blogue.

Desde já agradeço a vossa perssistência em me convencer a continuar a escrever e prometo que este, vai ser um espaço onde vou publicar alguns trabalhos meus nomeadamente alguns poemas que vou escrever com toda a inspiração possivel dependendo do estado de espirito e do ambiente que tomar conta da minha pessoa em determinados momentos..

Confesso que nunca pensei ter tanta gente a gostar tanto dos meus poemas.

Vou aproveitar tambem, para publicar algumas crónicas pessoais sobre temas actuais e que eu ache importantes e talvez mereçam algum destaque.. Não prometo publicar crónicas e poemas todos os dias mas prometo esforçar-me ao maximo para que de forma regular, haver novidades e manter este blogue actualizado.


Obrigado a todos!


Sem comentários: