sábado, 20 de dezembro de 2008

19 de Dezembro de 2008


Hoje acordei esquesito..como se lentamente o tempo, se fosse derretendo nas minhas mãos..liguei a televisão como habitualmente faço todas as manhãs, e a primeira notícia que apanho trata a humilhante derrota do meu Glorioso na taça Uefa contra uns Ucranianos que dão pelo nome de Metalist..tempos esquesitos estes do meu Benfica!
Mas a minha mente inconscientemente foge em pensamentos para outras coisas que não quero nem posso pensar..aliás todos sabem que eu detesto pensar!..mas infelizmente,não tenho o poder nem a formula para regular a minha mente!..Seria uma boa prenda de Natal aranjar uma formula dessas!..A minha mente tem vida própria!..digo eu.. Alimenta-se de recordações e emoções numa luta contra a minha pessoa..ou seja vira-se para mim numa oposição firme..afuguenta-me as ideias..!.

Mas para os interessados em saber eu estou bem!..O meu coração ainda bate para infelicidade de muitos!..e para orgulho de tantos outros que adoro!
Comecei ontem a escrever um livro.. para vocês! Era um projecto que tinha em mente há algum tempo e agora acho que chegou a hora!..Vamos ver se depois alguém aposta nele e se gostam!.
Até amanhã e obrigado Chééé..como tu me entendes!

Olha hoje vi a Dona Inês do arco iris..fantástica como sempre!

Mika

Sem comentários: