terça-feira, 3 de fevereiro de 2009


Luz

Ultimamente não tenho escrito, não me tenho dedicado aos desabafos temporais das minhas emoções em letras, ou nos rascunhos que carinhosamente guardo no endereço dos meus segredos e dos meus sonhos. Podem ser apenas palavras ou rascunhos,mas cada ideia escrita traça uma emoção ou uma recordação que se apoderou do meu corpo e de forma inconsciente da minha alma.
Ultimamente sinto-me sozinho, como se o tempo me fugisse das mãos ou como se estivesse preso a um cabo prestes a rebentar. As horas partem-se ao meio num silêncio doloroso e numa aflição angustiante! O medo começa apoderar-se dos meus dias numa luta que em tempos desejei mas que agora não quero. Esforço-me mas quase tudo corre mal. Continuo a preocupar-me com dores enterradas e situações que agora fazem tanta gente feliz. Sem querer, começo a fraquejar e a minha presença é posta de parte pelas pessoas que amo e adoro. Resta-me, continuar a escutar o meu coração e gelar as minhas emoções ao meu espaço para não fazer sofrer mais quem tanto gosto porque afinal, há quem não fique triste quando eu estou triste.
Adoro-te Mãe.

Mika 03-02-2009

1 comentário:

OPensador disse...

Ha uma frase que me segue para todo o sempre e só um dia a ouvi!!
A verdadeira importancia das coisas ou actos está no valor que nós lhes damos...é facil chorar cruzar os braços dificil é travar lutas irmos contra o que sentimos não dando assim nossas lagrimas aos sorrisos dos outros!! Um dia senti que todo o mundo estava longe de mim e quando me centrei em tudo e não nas minhas suposições reparei que eu é que estava longe do mundo...O tempo passa e com ele tudo vai ou nada vai, depende apenas de nós, daquilo que queremos guardar ou ate mesmo daquilo que devemos guardar..num dia morrem pessoas animais ate mesmo o tempo morre e amores se perdem...o tempo passa a historias contam-se as amizades ficam, fisicamente ou psicologicamente ficam sempre e na consciencia está a dor para o sempre e basta um momento um pretexto e nada do que destruirá a amizade faz mais sentido e tudo é esquecido mas fica no tempo presente o tempo perdido!
Lutar é a palavra de ordem!